Crisis - album

Hei, Warps!

Quanto tempo, hein... Ainda lembram do blog? Espero que sim. E pra quem continua acompanhando o trabalho do Jun, que pelo visto vai ficar só como guitarrista mesmo (a gente agradece! -qqq), temos um novo cd do Gotcharocka!

Bom... novo é modo de dizer. O álbum foi lançado em julho! E só agora eu peguei pra baixar, ainda não ouvi e trouxe pra vocês! (que como são mais bem informados, já devem saber as músicas de trás pra frente)



Segue a tracklist:

1- Count down
2- Yuujo
3- C U
4- Poisonous berry
5- Byousokuai
6- 99bangai no je t'aime
7- Virginity
8- Hydrag
9- Many Merry Moments
10- Qtie
11- The Lyrical Jet Sky
12- Gotcha6ka
13- Beautiful life (incl. in Type A)
13- Lily187 (incl. in Type B)

Para quem, assim como eu, ainda não baixou, segue o link (tirado do Edohsama): Crisis

1 Comentário:

Blogger disse...

Nossa, depois que eu comecei a ouvir as músicas dele (Attic) e da sua banda anterior da que esta agora (Spiv State) eu achei muuuuito bom, além do visual dele ser muito show. Apesar de eu ser homem e odiar Aquela banda colorida chamada Restar aqui do Brasil, eu achei muito legal o Jun com cabelo rosa, roupas coloridas etc..

Continua postando sobre a banda, porque eu sempre tento achar informações de como estão as coisas na Gotcharocka e com ele, mas nunca acho nada ¬¬

Valeu!
Parabéns pelo site !!!

Postar um comentário